top of page
  • setevidasemnovemun

Conteúdo Exclusivo: Guia de Guardiões

Atualizado: 30 de dez. de 2020

Para ajudar Saul Victor em sua futura jornada, a imperatriz Cália lhe entregou um guia com cinco nomes de pessoas especiais, os quais o império mantinham em segredo absoluto. São eles:



Fogo Branco


Considerado uma lenda, é idolatrado por seus antigos crentes. Fogo Branco nasceu em Dascart durante a Guerra das Espécies. Após conseguir a luva direita da armadura de fogo da Luz, se tornou um deus para os dascartianos originais, quando ainda existiam Supremos na Terra. Ele foi raptado de Dascart por mercenários que também estavam atrás da armadura. Depois de um longo e exaustivo treinamento, conseguiu controlar os poderes do fogo branco e começou a caçar os restos da armadura, se tornando Fogo Branco. Saul o achou isolado em um pequeno planeta na órbita do nono sistema, onde mantinha seu próprio sistema, povo e cultura em perfeita harmonia. Sua pele é totalmente branca, mesmo não sendo Supremo. Tem pouco mais de 1,80m, é magro e com pouca definição muscular. Sua armadura é composta por luvas e botas pretas que parecem ser fundidas ao corpo, como carvão em brasa, quando ativo. Com os dedos pontiagudos, indo até os cotovelos e joelhos respectivamente, tanto as luvas quanto as botas. No peitoral há apenas um item, duas estrelas de quatro pontas, uma sobre a outra, diagonal e reta, feitas de cristal que queima branco por dentro. A peça forma um “X” até as costas, em um couro super-resistente. Há o mesmo desenho das estrelas na parte de trás, porém chapada. Passa por ombreiras que ficam por cima da longa capa branca que parece estar em chamas em seu final e forma um grande capuz em seu início. Essa capa desaparece quanto Fogo Branco bate na estrela em seu peito. Para tapar sua nudez, Fogo Branco usa tecidos cinza enrolados de maneira irregular na cintura chegando ao meio da coxa. Não possui pelos, e seus cabelos foram substituídos por uma intensa chama branca. Seus olhos são brancos acinzentados, quase cristalinos. Seus poderes são lendários, o fogo branco não queima a menos que Fogo Branco queira. Possui telecinese ao incendiar qualquer tipo de matéria. Torna-se intangível quando transforma o seu corpo em uma chama viva. Pode materializar qualquer coisa que imaginar a partir do fogo, tendo a resistência próxima a um diamante. Além de também possuir as habilidades de voo em altas velocidades, super força e resistência. A partir do primeiro toque, tem acesso à mente de pessoas e animais eternamente. Também pode se teletransportar por grandes distâncias. Quando está com muita raiva, entra em modo de fúria e o fogo torna-se vermelho. Porém, raramente acontece, e quando acontece, Fogo Branco perde o controle sobre si.


General Patritch


General Patritch nasceu no planeta de Holover, sistema de Exkepclu. Desde criança chamava atenção pelo seu porte físico e altura, o que o levou ao exército imperial, aos 21 ciclos. Patritch possui uma deformidade no DNA que o faz assemelhar seu organismo ao dos Supremos, mesmo não descendendo de um. Não havendo muita escolha, ele foi convidado pelo império a deixar Holover para servir os planos de Prit. Sua armadura é toda negra, feita de uma pedra rara encontrada apenas em um pequeno cometa que orbita Ibdusodem. É extremamente brilhante e reflete tudo à sua volta. Tem traços compactos e toda voltada para cima. Patritch usa como arma principal uma marreta com cabo longo e grosso o suficiente para encaixar com perfeição na sua mão. Chega à altura de seu peito e tem a capacidade de dar descargas elétricas fatais. Além de possuir treinamento de combate avançado.


Caiva


Bruxa controladora dos climas, nascida em Satsu Man e atualmente exilada em uma ilha deserta no planeta de Gragúrio, no sétimo sistema. Estudou ciências sobrenaturais em Ibdusodem, mas abandonou quando recebeu uma grande quantia para assaltar os cofres da Capital durante a Rebelião Escura. É uma mulher jovem, de pulso firme e poderosa. Geralmente agressiva, mas possui um lado emocional e quase dramático. Usa um pequeno peitoral, luvas e botas de couro reforçado. Na parte de baixo, usa uma saia longa com uma fenda na perna direita. Por vezes, usa uma capa até o quadril. Seus cabelos são de um tom vermelho vivo, geralmente amarrados para o alto.


Mardor


Mardor é um detanoriano, o último de sua espécie e portador do código-fonte. Possui pelagem no corpo todo. Completamente preto com as mãos, pés, ponta da calda e contorno do rosto com pelos brancos. Seus ossos são feitos de carbono puro, diamante super-resistente. As pontas de seus dedos possuem garras retrateis feitos de diamantes afiados, assim como a ponta de seus dentes e da sua calda, que é o dobro do comprimento de sua perna, e extremamente forte. Detanorianos são capazes de fazer transferência de matéria no espaço, ou seja, teletransporte. Por conta dessa capacidade, foram escravizados como animais de luxo, o que acarretou na extinção da espécie muitos ciclos atrás. Mardor é geralmente agressivo, pode parecer selvagem e irracional, mas é muito inteligente e consciente de si. Usa armaduras leves, mas prefere ficar apenas com algo que tape seu sexo na maior parte do tempo. Atualmente está exilado em Jeruda, planeta colonizado de Satsu Man. Vive em Alágora, em um antigo templo erguido ciclos antes pelos detanorianos originais. Mesmo em um lugar isolado, o acesso é proibido pelo governo ibdusodeno.


Dontu


Dontu é o último draconiano, uma espécie que vivia ao sul de Tambur, no sistema de Lalúria. Alguns ciclos após o fim da Grande Guerra, os draconianos se tornaram muito valiosos. Muitos caçadores de recompensa começaram a caçá-los, assim como aos dragões. Dontu é o último da espécie, e, portanto, detentor do código-fonte do DNA draconiano. Os draconianos, por mais que recebam esse nome, não são dragões. Eles possuem asas espectrais brancas, azuis ou verdes, parecidas com asas de aves ou mamíferos. No caso do Dontu, é uma asa penosa branca. Cospem fogo vermelho, que é muito mais quente que o fogo normal, e estão relacionados aos mitos sobre dragões de Dascart. Dontu usa apenas a parte de baixo dos trajes, além de luvas e botas. Em seu peito é visível um fogo interno, o que o faz ter resistência ao frio. Está preso em uma cela especial em Assos.


Grego IV


Grego IV é um robô criado pelo professor Sífar com auxílio de Rancel, aluno de Ibdusodem. Foi criado para ser usado como a nova guarda do império, mas foi recusado por questões econômicas. Eram caros e tirariam empregos de pessoas.

Recebeu o nome de Grego IV como uma inspiração na mitologia grega de Dascart. Ficou sem uso por muito tempo, até ser oferecido a Saul em sua visita ao quarto sistema. Sua cor original é branca, mas foi repaginado ganhando as cores preto e cinza sob ordem de Saul Victor. Possui jatos de propulsão nas costas, pernas e mãos, mas não funcionam para voos. Dos mesmos espaços usados para impulsão saem espadas de plasma desenvolvidas especialmente para ele. Trabalha com o cérebro de Ragath, potencializado por um cérebro eletrônico.



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page