top of page
  • setevidasemnovemun

Conteúdo Exclusivo: Guia de Cavaleiros

Atualizado: 30 de dez. de 2020



Diante dos eventos de expansão, Montblanc recrutou nove cavaleiros, entre mestiços ou espécies perdidas, mas que pudessem lidar com as novas políticas. São eles:


Belano e Sorvato Bouderstan


Os primos criminosos da família real laluriana. Ambos foram criados em Aquária, são descendentes secundários dos primeiros reis de Lalúria, mas passaram muitos ciclos presos em Assos por ações criminosas em todos os sete mundos civis. Belano é especialista em combate corpo a corpo e com armas brancas. Sorvato sempre preferiu armas pesadas e de disparo, ainda que fossem proibidas. Belano usou sua inteligência para sobreviver, fazendo jogos psicológicos com outros detentos e criando conflitos que o favoreciam. Gerenciou sua própria organização dentro do presídio. Já Sorvato treinou os músculos, era a força do primo e fazia o que ele dizia se tornar lei. Toda a área norte do presídio pertencia aos Bouderstan, até sua fuga.


Esquadrão Egius


O esquadrão Egius é um grupo de quatro pessoas, ex-caçadores de dragões em Satsu Man. Os eventos que ocorreram fizeram o governo de Satsu Man entrar em crise, junto a todo o Universo Expandido, e extinguir o último esquadrão. Egius passou a agir como mercenários, muitas vezes eram contratados por famílias muito ricas para capturar animais raros pelos nove mundos. Tem em sua formação um arqueiro, Vulan, as lendas dizem que ele nunca errou um alvo. Quando entrou para o esquadrão foi ajudado por Feivi, que lhe deu a habilidade de produzir seu próprio arco e flecha usando magia. Feivi é especialista em magias elementais, foi expulsa da universidade de Ibdusodem após usar seus conhecimentos contra os guardas de Inteligus em uma briga. Como pena foi enviada à Satsu Man para servir o governo. Zancer, é especialista em armas brancas e é o líder do grupo. Mesmo não tendo um porte muito grande, é reconhecido por suas habilidades em combate. Leun é a força do grupo, grande e robusto. Cumpriu algumas penas em Assos, mas como redenção foi convidado a servir o governo de Satsu Man.


Atília


Era uma prostituta do Terra Vermelha, mas acreditou nas promessas de um dos seus clientes, um poderoso barão de Exkepclu. Logo ele a levou e sua vida mudou. Alguns ciclos depois, ele se mostrou totalmente diferente do que era e a condenou à escravidão. Certo dia, se virou contra o barão e seus homens. Ela sobreviveu, mas foi presa e enviada a Assos, onde quase morreu. Um cientista a encontrou e lhe deu aprimoramentos tecnológicos. Passou a ser a maior cafetina do presídio de Assos, onde ainda cumpre sua pena. Atualmente ela é a dona do Pecado, bordel no centro do presídio na qual é famoso entre os criminosos.


Mox


Mox é extremamente resistente e invulnerável. Descobriu seu dom ainda na infância quando viu que não era capaz de se machucar. Na adolescência, após a morte de seus pais pelas mãos dos rebeldes, ele começou a usar sua invulnerabilidade para ganhar a vida se aproveitando dos outros. Quando as situações permitiam, se vingava dos rebeldes. Passou muitos ciclos em Assos até conseguir fugir e desaparecer das forças de segurança.


Cipher (apelido para Cipherion)


Cipher é um manipulador de linhas temporais. Nasceu em Ibdusodem e viveu a maior parte da vida como um pesquisador de teorias do tempo na universidade de Ibdusodem, quando descobriu seus dons. Após o primeiro acidente, Cipher foi apreendido pelo império e passou boa parte da vida na prisão científica de Assos. Até que conseguiu fugir durante os eventos da Rebelião Escura. A lenda sobre seus poderes se espalhou pelos nove mundos, e Cipher foi capturado e escravizado por um grupo de cientistas malignos que visavam roubos de artefatos históricos. Cipherion conseguiu fugir e matou todos os cientistas. Continuou seus dias vivendo como um mercenário, trabalhando para grandes corporações e usando seus poderes para roubar recursos do passado. Os poderes de Cipher consistem em viagens no tempo de, no máximo um ciclo, incluindo ida e volta. Ele assume o mesmo corpo, pois não é possível dois seres idênticos continuarem vivendo na mesma realidade. Por conta disso, não se afeta o período originário do viajante, presente ou futuro. Seus atos criam linhas do tempo paralelas que, por ventura, se cruzam e causam efeitos de memórias inexistentes em quem foi afetado, direta ou indiretamente, no passado.


Rancel


Rancel é um brilhante aluno de Ibdusodem, destaque em vários cursos que já iniciou, tendo um certo talento para artes ocultas e misticismo. Nas palavras dele é: “Ciência não mensurada. A magia é a arte incompreendida pelos cientistas, e por isso vista como fantasia. Se dobramos a ciência espacial, só precisamos descobrir como dobrar a ciência ainda oculta. É questão de tempo”. Rancel nasceu em um vilarejo de Satsu Man. Logo nos primeiros anos de vida já demonstrou profunda inteligência. Não demorou muito para que a universidade de Ibdusodem resguardasse sua vaga quando tivesse idade, mas isso aconteceu bem antes. Quando tinha dezoito ciclos completos, foi levado para Inteligus onde terminou sua educação básica com os professores da própria universidade e se tornou referência entre os alunos. Rancel usa o Livro dos Mil Ciclos como arma. Ele o encontrou perdido nos escombros da biblioteca velha do setor de ciências sobrenaturais da universidade. Passou a estudá-lo e dominou seus segredos. O Livro dá ao portador poderes ilimitados de conjuração e criação de elementos imaginários, além de proteção total ao dono.


Neovorax


Neodovax é um androide com inteligência artificial baseada em Madólio. Foi criado pelo mesmo cientista que deu as melhorias à Atília, com o propósito de servir a Cafetina. Porém, após o recrutamento de Montblanc, ele foi reprogramado para que suportasse uma transcendência da mente artificial do general Madólio. Montblanc cedeu suas memórias para a reconstrução virtual da mente do General dando a ela uma cognição própria. Seu corpo sintético é completamente inspirado no visual dos Supremos. Seu tamanho é grande, mas esguio. Extremamente forte e resistente, com agilidade superior a qualquer pessoa no Universo Expandido. Não possui armas embutidas, mas produz suas próprias nos laboratórios de Montblanc.


Dax


Dax é o produto de uma modificação genética que uniu uma pessoa da espécie Arcânuna com o DNA de um lobo dascartiano. Isso ocorreu enquanto cumpria sua pena na prisão científica de Assos, onde estava preso por matar guardas imperiais. Dax sempre mostrou excelentes habilidades com espadas e artes de lutas muito antes de ser presa. Após a modificação, tornou-se uma máquina de matar, mesmo que na maior parte do tempo preferia não o fazer. Apesar das características, é geralmente calma e racional. Quando foi recrutada por Montblanc, Dax passou a usar uma armadura média com traços cortantes, em tons de cinza e preto com detalhes em branco. Escolheu usar duas adagas ao invés de uma espada longa, para facilitar sua abordagem mais inspirada na furtividade.


Shuran


Shuran era um acrobata e cantor em um circo de Noufage. Entretanto, com a crise causada nos mundos, o circo foi atacado e deixou de existir. Shuran passou a viver em Aldegar, onde praticava pequenos delitos para sobreviver. Durante um ataque dos clones, o acrobata usou seus talentos para enfrentá-los, derrotando-os sem grandes dificuldades. O Ditador viu seu valor e resolveu recrutá-lo, e mesmo com demasiada resistência, Montblanc conseguiu. Shuran usa uma armadura de couro preta superleve e compacta. Com braçadeiras de um metal raro na qual saem duas correntes em lâminas flamejantes de três metros cada. Ele as usa com suas habilidades aprendidas no circo, fazendo-as de armas brancas contra seus inimigos.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page